domingo, 28 de outubro de 2012

MAIS UM COMENTÁRIO DE CARATER ANONIMANTO QUE MERECE A NOSSA ATENÇÃO!!

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem ...":
...Um pormenor...está tudo encenado! AAS


É a legenda que se pode ler no espaço de costume. Ora bem. Quando se apanha um ladrão (pelo menos na Guiné) não é costume perdurarem-lhe o produto de roubo ao pescoço?

Quando a tua viatura foi abalroada pelos teus amigos gambianos o que fizeste? Lembraste? Deixaste-a estacionada dias a fio à porta da representação diplomática do infrator não foi? (com fotografias e tudo, incluindo insultos) Ou levaste-a para a tua casa? E consta-me que alguém andou lá aos tiros de pistola. Não foi?

Seja consistente com as tuas atitudes mano. Fica-te bem.

Seja ou não encenação, esperemos que as autoridades competentes apurem a verdade e que, coo alguém disse, se o Pansau for achado culpado em sede de justiça, sofrerá as penas legais. Se for inocente, bem, terá a oportunidade para se explicar, oportunidade que ele não deu nem ao Presidente Vieira, nem ao seu (Pansau) superior hierárquico Na Waie, nem ao Hélder, nem aos rapazes que iam com esse, nem ao Dabó, nem ao Dr Fadul, nem ao Dr Imbali e quem sabe a quem mais.

E não compete ao teu patrão falar do nosso ordenamento jurídico nem dos nossos processos porque o país dele anda com um nas mãos desde há muitos anos (Sá Carneiro). E todo o mundo sabe que eles abrigaram, deram asilo, protegeram um criminoso confesso, um suspeito de homicídio confesso. Ele diz que impediu que a pobre senhora Vieira fosse molestada. Haverá tortura maior do que assistir à morte do marido? ou estar com ele e saber que daqui a 20mn ele não estará vivo? Protejam-no e inventem cabalas.

O povo e o Governo português podem não estar envolvidos nisso, o povo de certeza não está envolvido, mas certos indivíduos "nin si e limpu e ka pusss".

Bu tene karu nobu
Bu vensimentu ka da pa karu nobu.
Udjus na bo
pa bu ka bin bindinu tera.

tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário